quinta-feira, 12 de abril de 2012

SINTE LAGUNA DENUNCIA NOVAMENTE IRREGULARIDADES NA 19ª SDR/LAGUNA‏

Leiam com atenção materia publicada no Blog Critica Laguna:

LAGUNA: DONOS DO CABIDAÇO DE EMPREGOS EM LAGUNA SÃO CHAMADOS PARA DAREM EXPLICAÇÕES.


Boa Noite Lagunenses e Lagunistas


Recebi a informação que o Secretario Regional CHRISTIANO LOPES DE OLIVEIRA-PSD e o Gerente de Educação SANDRO MATIAS DA CUNHA- PSDB, foram "INTIMADOS" a irem a Florianópolis as pressas para darem explicações ao Secretário de Educação, Eduardo Deschamps, e para o Jurídico da Secretária de Educação na pessoa da Dr@ Delma, sobre o CABIDE DE EMPREGOS ESCANCARADO que virou a SDR de Laguna ( ja era um cabide imenso, mais agora está escancarado). Informações dão conta que cabeças estão a prêmio.
A denúncia feita pelo SINTE de Laguna ao Secretário de Educação foi estruturada em 05(cinco) laudas e enviadas a Secretaria de Educação informando que várias pessoas são "convidadas de boca" pelo Secretário Regional e pelo Gerente de Educação e, segundo informações o Gerente de Educação confidenciou que mesmo com seu processo negado e sem portarias as pessoas vão ficando. Pergunto, como é que estão recebendo salários? Ai tem rolo.

Segundo o SINTE, a quantidade de pessoas na SDR é tanta que que ja esta ocorrendo um desfalque de pessoal nas escolas por conta disso. Quem perde? O povo.

Esperamos que esta DENÚNCIA feita pelo SINTE Laguna a Secretaria de Educação sobre a SRD de Laguna seja apurada pelas autoridades competentes e que os culpados sejam punidos.

ESTAREMOS DE OLHO.

FORTE ABRAÇO

Um comentário:

  1. foi o espaço q achei precisamos de + segurança na escola saul ulissea de cabeçuda

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.