sexta-feira, 20 de abril de 2012

LAGUNA: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO E NÃO QUER PERDER A BOQUINHA. CABIDAÇO PARTE 2.

Boa tarde Lagunenses e Lagunistas


Recebo a informação que o CABIDAÇO na SDR de Laguna começa a ser desfeito por ORDEM do Jurídico da Secretaria de Educação.


Entenda o caso. O SINTE - LAGUNA fez uma denúncia junto a Secretaria de Educação que várias pessoas que tinham cargos lotados em escolas, PROFESSORES, SUPERVISORES, ORIENTADORES, ASSISTENTE TÉCNICOS PEDAGÓGICOS, inclusive algúns servidores que estavam em LICENÇA READAPTAÇÃO, eram "convidados" pelo Secretário Regional e pelo Gerente de Educação para "trabalharem" na SRD, porém tinham seus processos NEGADOS, ou seja, não tinham PORTARIAS lhes dando posse em novo local de trabalho, mas mesmo assim continuavam na SDR, ou seja, sem fazer nada, inclusive desfalcando as escolas.


Ao tomar conhecimento das denúncias o Secretário de Educação, Eduardo Deschamps, juntamente com o Jurídico da Secretária de Educação na pessoa da Dr@ Elma, INTIMARAM, o Secretario Regional CHRISTIANO LOPES DE OLIVEIRA-PSD e o Gerente de Educação SANDRO MATIAS DA CUNHA- PSDB para darem explicações sobre as denúncias.


Após todo o blá blá blá e a falta de explicação do Secretário Regional e do Gerente de Educação, o JURÍDICO da Secretaria de Educação, MANDOU TODOS os servidores que estão em situação irregular voltarem a seu posto original de trabalho apartir de hoje, 20/04, sob pena de punição dos servidores. Segundo informações, tanto o Secretário quanto o Gerente de Educação, estão na "mira" do Secretário de Educação que por sua vez, por conta deste incidente, deixou o Governador nada satisfeito.


Parece que a denúncia do SINTE - LAGUNA surtiu efeito e o desmando na SDR Laguna está sendo acompanhada de perto. Quem não deve estar nada contente são os padrinhos políticos de quem fez a lambança toda.


Continuaremos de olho.


http://criticalaguna.blogspot.com.br/2012/04/laguna-manda-quem-pode-obedece-quem-tem.html

FORTE ABRAÇO


CRITICA LAGUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre essa postagem é muito importante.
Deixe registrado seu comentário.